segunda-feira, janeiro 15, 2007

D&G, ti amo!






Parece que a nova campanha de Inverno da Dolce & Gabanna está a provocar pesadelos às mentes mais atarracadas do Reino Unido. Os anúncios, que se baseiam na era napoleónica, mostram lutas de facas entre mulheres, homens baleados, e outros mimos do género. É nesta aparente brutalidade que reside o sururu. Os conservadores do costume lá começaram a dizer que as imagens são uma apoligia à violência, que não pode ser, que as criancinhas não sei o quê... Coitadinhos dos inglesinhos... Logo eles que são conhecidos pela sua calma, principalmente durante jogos de futebol (e fora deles...)! Façam-me rir... As fotos estão o máximo e o Stefano e o Domenico mostram, uma vez mais, que a marca a que dão nome está sempre à frente no campeonato da imaginação e da criatividade. D&G rullez!

4 comentários:

Anónimo disse...

Amei!

Anónimo disse...

Ajudem-me e relembrem-me se não foi o princepezinho inglês que apareceu com um fato qualquer com um símbolo nazi?

A mim parece-me mais gravoso algo assim vindo de uma nação de bons e hipócritas valores.

pinky disse...

lindooooooooooo. e o fotógrafo, sabes quem foi?

Anónimo disse...

Pela amostra q puseste aqui nao vejo qual e a polemica!

De qq forma as imagens estao muito boas!... gostei!