quinta-feira, dezembro 07, 2006

1/4 de século

Nunca gostei muito do meu dia de anos. Mas desta vez parece-me um farto demasiado grande para suportar sozinha, por isso acabo por partilhá-lo com quem nem me conhece. Sei que estes são normalmente dias de nostalgia, e que amanhã e depois a melancolia também pairará no ar, no entanto não me sinto com forças para agarrar na alegria e celebrar mais doze meses efusivamente. "Everybody's chanching but I don't feel the same"?! Não sei. Uma coisa é certa: este aniversário, o deste ano, não era assim que eu o imaginava, isso nunca. Parece que sempre me é proibido sonhar - sonhei um pouco e levantei voo, cai sem asas e sem chão firme... Acabo de fazer 25 anos, a minha vida mudou toda em menos de nada, e ninguém está ao meu lado enquanto escrevo isto, antes de ir dormir. Os meus 25 anos eram outros, mas são estes que tenho. Confesso-vos uma coisa: desta vez, esperava um bocadinho mais para mim. Não tive. Um abracinho para os meus amigos todos.
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis,
e pessoas incomparáveis."
(por vezes, prolongar os momentos inesquecíveis e as coisas inexplicáveis, é tão somente viver...)

17 comentários:

Anónimo disse...

Dance ... even if you have no where to do it but in your own living room!

Um beijinho (virtual) de parabéns!
:)

tiagwho disse...

A menina Kate parece q ultimante anda muito blue... Arrebita que a malta nao gosta de te "ver" assim!

Muitos Parabéns, e se tiveres frio nos pés já sabes... há uns sacos de água quente fantásticos... Brincadeirinha

Beijinhos e abraços, quentes como o sol desse Brasil que tanto amas

Anónimo disse...

A Very Merry Happy Birthday!

Escrevi um post para ti no meu blog.

Bjs

Pedro

Anónimo disse...

Put a Smile on Your FaCe and have Fun!!

HappY BirthdaY!!!

big Kiss K!!!

pedro disse...

Aninhas, parabéns. Afasta o negro do dia de hoje, as nuvens carregadinhas de gotas geladas e os ventos que insistem em percorrer cada canto escondido. Leva a tua mente e o teu espírito mais longe, onde o sol brilha e os raios beijam os teus olhos.

Beijo,

p

Anónimo disse...

Desde já Muitos Parabéns! Como dizes no titulo do teu blog, a vida é uma obra de arte e acho que te estas a esquecer de ver a obra de arte que és. Sei o que é sentir isso e não é fácil. mas tenta concentrar-te nas coisas positivas da tua vida porque isso atrai mais coisas positivas. (não é conversa da treta espiritual, tá provado cientificamente). E tira esta nuvem do mouse pointer pq te esta a esconder o sol... :)
Beijinhos e se o teu dia for hoje(7) um resto de bom dia.
Beijinhos

Drifting Along disse...

Não acabas de fazer 25 mas sim de completar 24. Os vigésimo quinto ano da tua vida começa hoje e só acaba precisamente daqui a um ano, por isso acho que ainda tens muito tempo para levantar voo e mudar esse estado de espírito. Por agora, recolhe as asas, recarrega baterias, enrola-te numa manta e abre um pacote de bolachas. Este é o teu dia, por isso faz só aquilo que te apetece mesmo que isso seja nada. Ou então, e como hoje é quinta pega nas tuas amigas e vão todas para a borga. Já viste que bom que é festejar os anos, todos os anos numa véspera de feriado?

Cheer up and happy birthday.

amarga disse...

Fazes anos no dia do meu melhor amigo.Só por isso gosto de ti!Nem sempre as coisas correm como nos queremos, mas lá está, levantar a cabeça. E o dia dos nossos anos é uma boa altura pa mudanças!Grande beijo e um dia feliz

Anónimo disse...

Antes de gostarmos de alguém há que gostar de nós mesmos. «Life is too short to be miserable».
Hoje é dia de celebrar!

Tenho espreitado este blog e não pude deixar de notar alguma melancolia hj. Não pode ser! Hoje é um masterday! Yours! Muitos parabéns!Tchin Tchin!

P.S. Hoje peguei numa caneta e resolvi criar 1 blog...o do pinokio e outros demónios que andam por aí...

Buttafly...fly...fly... disse...

Pois... Parece que o cinzentismo destes dias nos anda a afectar demais...
PARABÉNS, seja como for - ainda és uma pita LOL... Quem tem 25 aninhos?!

Bjoca! ;-)

Unknown disse...

Fazer anos nem sempre é fácil! ...mas deverias
olhar para trás e dizer ..vivi isto e aquilo ...tenho todos os amigos que me amam ...tenho uma familia que me adora e dá a vida por mim...tenho instantes mágicos nesta pequena jornada de vida que até aqui contam com 25...Olha para trás e faz aquele "rewind" bem positivo!!! ..porque coisas más ..todos temos mesmo que por vezes o nosso pensamento se fixe só em nós ...mas acredita que depois da tempestade vem a bonança...e quando vem assim com uma longa espera.....vem com força e muita muita vontade de ter o melhor!...Quero ver esse sorriso lidno que te caracteriza ....olha para afrente e diz.. e venham mais 25!!

Ps- és uma lutadora...não baixes os braços..(acho que nunca o vais fazer)...coloca num papelinho e divide-o em dois...num lado coloca todas as coisas boas da tua vida noutro as más .....exorcisa tudo! ...depois num outro papel ( para ti terão de ser mts folhas ...eheheheh) e escreve uma carta à VIDA ..e diz-lhe tudo, mesmo tudo!!!!...e guarda a carta...deixa-a perdida algures numa gaveta ....e vais ver que te vais sentir melhor! ...um dia..hás-de encontrar essa carta e vais rir muito ...vais ler, relembrar...talvez chorar...e por fim vais fechá-la e guardá-la de novo com um sorriso nos lábios.

a vida não é fácil....nem as palavras conseguem minimizar o sofrimento do vazio ...mas lembra-te sempre que por segundos o jogo pode virar.....

beijinhos e muitos parabéns!

Unknown disse...

ahhh e mais ... tenho uma musica para ti .... clássica mas que se aplica e é uma das minhas favoritas!

SMILE - NAT KING COLE

Anónimo disse...

Não tenho jeito nenhum para animar pessoas, principalmente quando acordo e vejo que não me consigo animar a mim própria mas não posso deixar de te dar parabéns e dizer que devias estar sempre como naquela foto que mostras tirada em Ibiza.. Essa foto marcou-me e é assim que te imagino sempre ao ler o teu blog, super animada...

Sedutora Ilusão disse...

MUITOS PARABÉNS!

Bjs

(www.sedutorasilusoes.blogspot.com)

Anónimo disse...

BAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!
vou masé para a cama!

Rusty disse...

Embora atrasado, muito parabéns:)

Bjs
Ruca

Ps: Acredita mais em ti, look inside again.

Anónimo disse...

Não desesperes já que ainda tens muito tempo pela frente... ;)
Parabéns!