domingo, novembro 19, 2006

Nãaaaaaaaaoooooooo


Não melhorei, só dos ouvidos - que é para poder ouvir as mil e novecentas recomendações que a minha mãe me dará, hoje à tarde - e da tal febre. Não fui ao jantar que ansiava há semanas e, pior, não tive como avisar, uma vez qu não tinha o telefone de ninguém e estive mesmo até à última a negociar forças com os Iraquianos a ver se os gajos me emprestavam alguma vitalidade em troca do meu Renault Clio, mas nada... Deu-me uma birra por não ter ido ao jantar, o MSN caíu o dia todo (por acaso alguém me rogou uma praga?!), não almocei, não lanchei, recebi os progenitores de trombas, perdi o passaporte, encontrei o passaporte, "Não mãe, assim de repente não te consigo explicar a importância vital de passar certas músicas para o i-pod", fiz as pazes com os papis, lá tive de me assoar à frente deles, foram embora. São quase onze horas. Ainda não fiz a mala nem tenho a menor ideia do que lá vou pôr dentro. Os anos passam, e eu continuo igualzinha aquela pulga que foi à Eurodisney com 10 anos...
PS - Sim, a da forca sou eu. O outro que sai de soslaio é o tipo que vocês, companheiros de escrita, contrataram para me mandar desta para melhor. Ele fez um bom trabalho, estejam descansados.

Sem comentários: