segunda-feira, outubro 16, 2006

Nos dias em que não há nada para fazer...

... arranja-se! Lê-se, ouve-se música, cuscam-se blogs, revêem-se forwards de há não sei quantas semanas e, no meio deles, encontram-se coisinhas que até valem os seus cinco minutos de fama: como esta brincadeirinha inocente, inventada por uma qualquer iluminada mente portuguesa (que certamente não torcerá pelo clube da Luz). Dito de outra forma, é mais uma maneira de comprar guerra com quem não entender que este post é apenas uma anedota. Sim, é verdade, parece que temos censura... O passado ensinou-me que, na blogosfera, por vezes é melhor explicar antes de escrever, para evitar situações e comments menos simpáticos (para não dizer mal-criados) como aquele dia em que me pronunciei acerca do azeite Gallo, essa sagrada instituição...
No seu mais recente programa de televisão, o Professor Marcelo Rebelo de Sousa pede ao futebolista Mantorras para dar uma nota ao Benfica, numa escala de 1 a 10.

O jogador responde, prontamente:
- "Nota dez, professor!!"
- "Dez?!"
- "Sim. Dézorganizado. Dézmotivado. Dézestabilizado. Dézactualizado. Dézqualificado. Dézanimado. Dézmoralizado. Dézordenado. Dézactivado. Dézmantelado."

Perante a inesperada declaração de Mantorras, Marcelo comenta:
-"Bem, dez vezes dez dá cem..."
-"É isso professor! Cem vergonha, cem títulos, cem nada..."

2 comentários:

MysterOn disse...

Eheheh ...O mantorras não falha! Aliás até faz faísca quando aquela joelho entra em rotação ;)

That's All Folks!

Unknown disse...

Lindooooooooooooooo!!!