quinta-feira, outubro 19, 2006

Mulher à beira de um ataque de nervos





Todos os anos, pelo menos uma vez, há um golo que gela Alvalade. Esta época veio cedinho, ainda Outubro não nos virou as costas. Deixámos os Bayern brincar durante vinte minutos e, quando demos por nós, o esférico já estava dentro da nossa baliza... A partir daí só deu Sporting, com os nossos miúdos (mesmo longe da sua melhor forma física) a mostrarem que o gosto pela vitória aprende-se de pequenino. Rematámos, tivemos direito a dezasseis cantos, e nem com um jogador a mais fomos lá... Não tinha de ser. Porque, se tivesse de ser, a bola teria entrado nas redes do Khan. Tantas foram as vezes que ela andou bem lá perto, só que nunca chegou a passar do tapete de entrada...

3 comentários:

MysterOn disse...

Tenho pena...mas nada está perdido nem para o vosso nem para o meu lado :)

Peleo que li estiveram bem...

Mas este fim de semana vamos ser inimigos my dear virtual friend ;) e axo que magia e ginga do meu "muleke" - entenda-se Anderson - (que já evidencei logo após o único jogo que fui ver, o da Super Taça...) e mais a arte de dois ou três azuis vai rsolver o problema chamado Sporting, se é que ao Sporting se pode chamar problema.

Saudações Tripeiras!

Drifting Along disse...

Tenho que discordar. Este não é o primeiro golo a gelar Alvalade mas sim o segundo. Já em Setembro um tal de Ronny decidiu trocar o futebol pelo voleibol e marcou aquele golo de belo efeito.
A verdade é que o golo de quarta doeu mais, não só porque estava presente mas também porque " Zee Germans" não fizeram nada de especial para o merecer e já para não falar no constante anti-jogo que praticaram. Só resta esperar que este fim de semana com " Zee tripeiros" a sorte esteja connosco. A sorte ou a força? Vamos embora meus Jedi verdes!!!!

MysterOn disse...

Eheheheh

é bonita a discussão! Pena é que o futuro géniozinho da bola - Anderson - talvez não jogue :( vale a pena vê-lo in action, live in the stadium! As movimentaçõe, a fome de bola...

Prognósticos de quem não vê jogos e não sabe ao certo o que está a jogar cada equipa:

1-3

Vai haver golos é o que eu acho ;)