quarta-feira, setembro 20, 2006

Confessions



Porque o tempo também se conta pelos momentos que não se viveram, e que são por isso irrepetíveis, atrevo-me a dizer que tenho saudades. Saudades desse tempo que não chegámos a viver. E atrevo-me, também, a confessar que queria poder parar o tempo, por um tempo, para termos todo o tempo para estar juntos. Porque o tempo não volta para trás, mesmo havendo tempo para a frente. É este o meu pecado: tenho saudades.

2 comentários:

Anónimo disse...

"Uma das escolas de Tlon chega a negar o tempo: raciocina que o presente é indefinido, que o futuro não tem realidade senão como esperança presente, e que o passado não tem realidade senão como recordação presente. Outra escola declara que já decorreu todo o tempo e que a nossa vida é apenas a lembança ou reflexo crepuscular..." J. Borges

Luzia disse...

Saudades,uma palavra de sonoridade suave que fala de um tempo que se deseja recuperar, de memórias que se desejam viver mais uma vez e talvez ainda melhor! Lida-se com essa palavra e continua-se em frente para aproveitar a vivência que, mais tarde e uma vez mais, nos irá deixar saudades!