domingo, agosto 20, 2006

1900 e troca o passo


Amanhã, em vez de me meter dentro do meu espantoso pópó, quero apanhar um bus igual a este para ir tomar café ao Chiado. Uma vez lá dentro, pedirei ao condutor para dar umas voltas turísticas pela cidade, para ver se consigo espairecer e esquecer as amarguras da vida. Já tenho tudo pensado: levo uma saia subida até ao pescoço e descida até aos tornozelos, que mal me deixará caminhar, uns sapatos de salto altíssimo (como qualquer madame que se preze), umas luvas cinzentas mais claras que o casaco e uma mala de enfermeira. Para além disso, só o natural chapéu de rede e um pequeno saco de viagem. Para quê? Bem, vamos mas é pôr as cartas na mesa - passados 40 minutos desta palhaçada, eu vou estar tão histérica que só suspiro por uns jeans, um top e umas sabrinas!

4 comentários:

MysterOn disse...

Dá para apanhar também esse Bus? E escapar ao quotidiano?

MysterOn disse...

tenho de levar sabrinas?

Miss K. disse...

Sorry Mysteron, but I have rent ALL the entire bus for ME, MYSELF and I... :)

MysterOn disse...

You selfish Bus renter, I'll go on foot then...and without the Sabrinas

;)