sexta-feira, março 31, 2006

Esse riso tão meu



E depois dessa semana toda, e dessa merda toda, e das coisas boas, e das coisas más, e do que faltou, e do que veio de seurpresa, tem que rir. Mas tem que rir muito! Por cada lágrima que você chorar, você vai ter que rir o triplo. Rir faz bem, limpa sua alma, seu corpo, e te deixa de bem com a vida. Sabe porquê? É que rir é quase como fazer amor com você mesma, porque seu corpo está recebendo muita energia positiva... Sempre que tiver triste, lembra de qualquer foto sua em que estiver rindo, de riso sincero, e vai ver que tudo melhora. Eu, quando fico carente, lembro essa daqui: sou eu mesma. Gargalhada alta, barulhenta, sincera, olho quase fechado, sorriso que vai abrindo aos poucos, instantes de felicidade pura. Tem que rir. Eu rio muito, eu rio demais. E amo fazer rir. E meu riso é esse, é esse só, e é só meu...

3 comentários:

apipocamaisdoce disse...

E porque é que isto está escrito em brasileiro??

Miss K. disse...

Um dia você entende...

Francisco Nogueira disse...

Pois, essa parte do português do Brasil também me fez um bocado de comichão, mas visto teres lá estado o mês passado fiz por perceber.